Ryanair Anuncia As Suas Últimas Iniciativas Digitais Sob O 4º Ano Do Seu Programa “Always Getting Better”

07 Nov 2017

Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, lançou hoje na Web Summit em Lisboa as suas mais recentes iniciativas digitais, sob o 4º ano do seu programa “Always Getting Better”, que incluem:

 

  • Novo website a aplicação “Ryanair Rooms”
  • Website inteiramente em língua chinesa
  • Webiste Ryanair.com personalizado
  • “Ryanair Tickets”
  • Voos com conexão no Porto a partir de Janeiro

 

Ryanair lançou um significativo upgrade no seu website “Ryanair Rooms”, oferecendo aos seus clientes ainda mais opções de hotéis, hostels, B&B, casas para alugar e opções de alojamento local, sempre ao preço mais baixo.

 

Ryanair lançou ainda um website inteiramente em língua chinesa www.ryanair.com/cn/zh (o 19º website localizado), permitindo aos seus clientes a procura e reserva das tarifas mais baixas na Europa.

 

Clientes que acedam através da plataforma “MyRyanair” podem usufruir de um website Ryanair.com personalizado, com informação das suas rotas preferidas e mais recentes, bem como produtos recomendados baseados no tipo de viagem, tudo parte da primeira fase de um upgrade extensivo no âmbito da personalização, com mais opções individualizadas a caminho.

 

“Ryanair Tickets”, em parceria com a Coras, está agora disponível no website Ryanair.com, permitindo aos nossos clientes a reserva de bilhetes para os espectáculos no London  West End, com mais eventos e atrações em vias de ser adicionados nos próximos meses.

 

Ryanair irá ainda lançar o serviço de voos com  conexão no Aeroporto do Porto a partir de Janeiro, permitindo aos clientes um leque alargado de 20 serviços com conexão, bem como a oportunidade de reservar e fazer a passagem entre voos com conexão Ryanair directamente.

 

Estes últimos desenvolvimentos a nível digital vêm juntar-se à integração “Apple Pay”, voos com conexão, voos de longo curso Air Europa disponíveis para reserva em Ryanair.com e uma nova parceria com a comunidade “Erasmus Students Network” – e muito mais ainda para vir.

Na Web Summit, Kenny Jacobs comenta:

“É com todo o gosto que a Ryanair lança estas últimas inovações digitais sob o 4º ano do nosso programa “Always Getting Better”. O nosso melhorado webiste “Ryanair Rooms”, novo website em chinês, personalização do nosso website e “Ryanair Tickets” são os mais recentes passos no nosso caminho para nos tornarmos na “Amazon das Viagens” e, com estas novas inovações digitais, continuamos a melhorar todos os aspectos da experiência Ryanair para os nossos 129 milhões de clientes. E, já a partir de Janeiro, Porto tornar-se-á o 3º aeroporto com o serviço de voos com conexão, disponível em 20 rotas.

 

No nosso caminho de inovação, algo que não mudará são as nossas tarifas baixas, podendo os nossos clientes desfrutar da mais vasta e melhor escolha de destinos, com o melhor índice de pontualidade e uma fantástica experiência a bordo.”