Ryanair Começa A Contagem Decrescente Para O Natal

03 Aug 2017

Cerca De 4000 Voos De Natal Extra Adicionados Por Toda A Europa

3 de agosto de 2017. Ryanair, a companhia aérea favorita na Europa, deu hoje início à contagem decrescente para o Natal, adicionando cerca de 4000 voos extra em toda a sua rede de rotas europeia para a época natalicia. Os clientes da companhia aérea poderão desfrutar de ainda mais escapadinhas a baixo custo durante a época festiva, com mais de 700,000 lugares extra adicionados para viagens entre 17 de Dezembro e 8 de Janeiro, já disponíveis para reservas no website Ryanair.com.

Os clientes da Ryanair têm à sua disposição mais de 200 destinos por toda a Europa, podendo usufruir das últimas iniciativas do programa “Always Getting Better”, incluindo voos com conexão via Roma Fiumicino e Milão Bergamo, voos de longo curso da Air Europa à venda no website Ryanair.com, uma nova parceria com a rede de estudantes Erasmus e um renovado website “Ryanair Rooms” (Quartos Ryanair) – e muito mais ainda para vir.

Robin Kiely, da Ryanair, comenta: “A contagem decrescente para o Natal começou oficialmente, com menos de 5 meses até à época natalícia! A Ryanair transportou mais de 5 milhões de passageiros durante a última época festiva e estamos a assegurar-nos de que ainda mais pessoas poderão viajar para casa no Natal com as tarifas mais baixas. Adicionámos cerca de 4000 voos extra por toda a nossa rede Europeia durante o período de férias de Natal, aproximadamente 700.000 lugares adicionais já disponíveis no website Ryanair.com.”