Já Estão Disponíveis Os Voos Ryanair Com Conexão No Porto

03 Jan 2018

3 de Janeiro de 2018. Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, anunciou hoje que o seu serviço de voos com conexão no Aeroporto do Porto já está disponível, proporcionando aos seus clientes opções adicionais de rotas e a oportunidade de reservar e fazer a passagem directa entre voos conectantes Ryanair. No seguimento do sucesso do lançamento de voos com conexão em Roma Fiumicino e Milão Bergamo, os clientes Ryanair poderão a partir de agora:

 

  • Reservar voos com conexão nas primeiras 20 rotas disponíveis através do Aeroporto do Porto em Ryanair.com

 

DeViaDestinos
LisboaPortoBarcelona, Dortmund, Dusseldorf Weeze, Madrid, Memmingen, Milão Malpensa, Palma Maiorca, Valencia
FaroPortoBarcelona, Bolonha, Bruxelas, Milão Bergamo

Nuremburga, Valencia

Ponta DelgadaPortoBarcelona, Bruxelas, Dusseldorf Weeze, Milão Bergamo
TerceiraPortoBarcelona, Milão Bergamo

 

  • Fazer a passagem entre os voos com conexão dentro do “airside” (espaço dentro da segurança aeroportuária), sem necessidade de sair deste espaço e passar novamente pela segurança.
  • Efectuar o check-in de bagagem no aeroporto de origem e recolhe-la apenas no aeroporto de destino final.
  • Obter apenas uma referência de reserva para ambos os voos.

Kenny Jacobs, da Ryanair, comenta:

“O nosso serviço de voos com conexão no Aeroporto do Porto já está disponível, permitindo aos nossos clientes a reserva de voos com conexão aos preços mais baixos. Começando, numa fase inicial, com 20 rotas, os nossos passageiros poderão efectuar a passagem entre voos sem necessidade de sair do airside, tendo as suas malas com check-in efectuado na origem e recolha apenas no aeroporto de destino final.

 

Este serviço é a iniciativa mais recente da Ryanair ao abrigo do 4º ano do programa “Always Getting Better”, que inclui também um website Ryanair.com personalizado, um novo website “Ryanair Rooms”, um website Ryanair totalmente em língua chinesa, “Ryanair Tickets”, integração de “Apple Pay”, voos de longo curso da Air Europa à venda em Ryanair.com e uma nova parceria com a comunidade “Erasmus Students Network”.”