RESERVE O SEU PRÓXIMO CITY BREAK A PARTIR DE 9,99€

25 Jun 2020

E DESCUBRA PORQUE VIENA É O DESTINO RYANAIR DESTE MÊS

A Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, lançou hoje (quinta-feira, 25 de junho) uma promoção de lugares para Viena com tarifas a partir de 9,99 euros para que os clientes portugueses possam descobrir todas as maravilhas da capital da Áustria, o nosso destino do mês.

Esta fantástica promoção está disponível para viajar durante os meses de julho e agosto, e para beneficiar destas tarifas imperdíveis, os clientes devem ser rápidos e reservar antes da meia-noite de sábado (27 de junho), em Ryanair.com.

A Ryanair operará 64 rotas desde Viena a partir de 1 de julho como parte da sua programação de verão 2020, incluindo ligações para Lisboa, Faro e Porto. Estas rotas serão operadas com uma frota composta por aeronaves Boeing e Airbus, uma vez que a Lauda passa a ser um operador de wet lease do Grupo Ryanair.

Susana Brito, da Ryanair, afirmou:

“Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes portugueses esta fantástica venda de lugares para Viena, o nosso destino do mês. Trata-se de uma fantástica oportunidade para os nossos clientes descobrirem a capital da Áustria, uma vez que a cidade reabre para o turismo e a Ryanair oferece as tarifas mais baixas desde apenas 9,99 euros. Para evitar perder estes surpreendentes preços baixos, os clientes devem entrar hoje em Ryanair.com e reservar o seu voo connosco”.