Ryanair Adiciona 14 Voos Semanais Desde O Reino Unido Para Faro

26 Aug 2020

Lisboa, 26 de agosto de 2020. A Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou hoje que irá reforçar as suas ligações semanais entre o Reino Unido e Portugal durante as próximas semanas (11 setembro e 24 outubro), introduzindo 14 voos adicionais para Faro desde 12 aeroportos do Reino Unido:

 

Voos para FaroVoos por semana
Bournemouth4 (+1)
Bristol6 (+1)
Cardiff 3 (+1)
Edinburgh4 (+1)
East Midlands Airport8 (+1)
Glasgow Prestwick4 (+1)
Liverpool6 (+1)
London  Southend3 (+1)
Luton5 (+1)
Manchester13 (+2)
Newcastle4 (+2)
Stansted15 (+1)

 

Após a diminuição do número de casos Covid e a inclusão de Portugal na lista segura do Reino Unido, nunca foi tão barato voar com a Ryanair.

A Ryanair lançou uma promoção de lugares com tarifas a partir de apenas 19,99 euros por trajecto, em toda a rede Reino Unido-Portugal, para viajar em setembro e outubro de 2020. Os clientes britânicos podem reservar a tão esperada escapadinha de verão em Portugal com tarifas imperdíveis, reservando em Ryanair.com. Esta promoção é válida até à meia-noite de 27 de agosto.

Dara Brady, Director of Marketing & Digital, afirmou:

“A Ryanair orgulha-se de anunciar o reforço das ligações semanais entre o Reino Unido e Faro durante as próximas semanas, através da introdução de 14 voos adicionais desde 12 aeroportos do Reino Unido. Desta forma, será ainda mais fácil para os nossos clientes no Reino Unido reservar a tão esperada escapadinha de verão em Portugal.

Para celebrar a decisão do Reino Unido de colocar Portugal na sua “lista segura” de países, decidimos ampliar a nossa promoção de lugares em voos para Portugal. A promoção com tarifas a partir de 19,99 euros por trajecto é válida para viagens em setembro e outubro. Para beneficiar destas excelentes tarifas, os clientes devem ser rápidos, reservando os seus lugares em Ryanair.com. Esta promoção é válida até à meia-noite de 27 de agosto.”