Ryanair Anuncia As Instituições Que Irá Apoiar Em 2019

13 Mar 2019

13 de Março de 2019. Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou hoje as suas parcerias internacionais a nível de instituições de caridade para 2019, apoiando a ISPCC Childline na Irlanda e o Pequeño Deseo em Espanha.

 

ISPCC Childline, Irlanda – A Ryanair apoia pelo 4º ano consecutivo a ISPCC Childline, tendo já doado mais de €350.000 até ao momento. Mais de 90% do financiamento desta instituição é angariado através de donativos privados e corporativos, pelo que esta parceria permitirá aos clientes Ryanair apoiar uma vez mais esta causa de mérito através de algumas iniciativas de angariação de fundos durante o próximo ano.

 

 

Pequeño Deseo, Espanha – A Ryanair selecionou a Pequeño Deseo (Pequeno Desejo) como instituição Europeia para 2019. Esta organização espanhola sem fins lucrativos permite realizar os sonhos de crianças doentes. Através desta nova parceria, a Ryanair e os seus clientes irão apoiar iniciativas chave para angariação de fundos e aumento de consciencialização para o trabalho desta instituição por toda a Espanha e Europa.

 

 

O Chief Marketing Officer da Ryanair, Kenny Jacobs, declara:

“Estamos muito entusiasmados por lançar as nossas parcerias a nível de instituições de caridade para 2019, em que trabalharemos com a ISPCC Childline pelo 4º ano consecutivo e anunciamos a Pequeño Deseo como novo parceiro Europeu. Os nossos clientes poderão apoiar estes projectos online e offline através de algumas excelentes iniciativas e campanhas ao longo do ano.

Na Irlanda, é com muito gosto que mantemos a nossa parceria com a ISPCC Childline. Ao longo dos últimos 3 anos, organizámos uma série de iniciativas para apoiar o trabalho da ISPCC Childline, nomeadamente o nosso concurso “Desenhar um Avião”, a nossa “Grande Oferta de Natal”, um concurso em que oferecemos umas férias de Verão na TV3 e muito mais, e mal podemos esperar pelas actividades que organizaremos este ano para angariar fundos essenciais para esta causa tão relevante. Em Espanha, lançamos esta nova parceria com a Pequeño Deseo e mal podemos esperar por um ano repleto de actividades entusiasmantes para apoiar o trabalho levado a cabo por esta importante instituição em Espanha.”

 

 

O CEO da ISPCC, John Church, comenta:

“O incrível apoio da Ryanair à Childline ao longo dos últimos 3 anos, com doações de mais de 350.000€, tem ajudado a Childline a estar disponível para as crianças 24 horas por dia, todos os dias do ano. Estamos muito entusiasmados por manter esta parceria em 2019 e mal podemos esperar pelas iniciativas únicas que serão organizadas este ano.

Através do patrocínio da Ryanair aos programas de formação de voluntários da Childline, poderemos formar os voluntários que escutam, apoiam e fortalecem as crianças que contactam a Childline.

A generosidade da Ryanair, os seus colaboradores e clientes está a ter um impacto real para as crianças e jovens por toda a Irlanda, ao assegurar que há sempre alguém a quem podem recorrer – seja por estarem perturbados, sós, traumatizados ou queiram simplesmente falar sobre o seu dia. A Ryanair, os seus colaboradores e passageiros farão parte de todo o apoio prestado pelas chamadas à Childline.”

 

 

A Directora da Pequeño Deseo, Cristina Cuadrado, afirma:

 “Na Pequeño Deseo, trabalhamos para que todas as crianças com doenças graves possam ver o seu maior sonho realizado e se sintam felizes e mais fortes para que possam encarar os seus tratamentos com mais energia. Cumprir um desejo gera muitas emoções positivas que afectam de forma directa o bem-estar e melhoria física das crianças com quem trabalhamos.

Estamos muito felizes por a Ryanair nos ter seleccionado como parceiro de caridade para que possamos continuar a levar alegria e magia a crianças doentes. Estamos extremamente gratos a toda a tripulação e clientes pelo seu apoio continuo e generosidade.”