RYANAIR CELEBRA A INCLUSÃO DE PORTUGAL NA LISTA SEGURA DO REINO UNIDO COM TARIFAS A PARTIR DE 19,99 EUROS

21 Aug 2020

A Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, celebra a decisão do Governo do Reino Unido de incluir Portugal na lista de países que os turistas britânicos podem visitar.

A inclusão de Portugal na lista dos corredores turísticos do Reino Unido é uma excelente notícia para os milhões de clientes da Ryanair. Para celebrar esta notícia, a Ryanair acaba de lançar uma promoção de lugares em voos para Portugal com tarifas a partir de 19,99 euros para viajar no final de agosto e setembro.

Estas tarifas são algumas das mais baixas alguma vez oferecidas para viagens de verão de última hora. Os clientes britânicos podem reservar a tão esperada escapadinha de verão em Portugal com as tarifas mais baixas em Ryanair.com. Esta promoção é válida até à meia-noite de domingo, 23 de Agosto.

Dara Brady, Director of Marketing & Digital, afirmou:

“A Ryanair celebra a decisão do Governo do Reino Unido de colocar Portugal na lista de países seguros que os britânicos podem visitar. A inclusão de Portugal nesta lista é sem dúvida uma grande notícia para os milhões de clientes do Reino Unido, pelo que temos o prazer de anunciar uma promoção de voos para Portugal com tarifas a partir de 19,99 euros para viagens em agosto e setembro.

O verão ainda não acabou e nunca foi tão barato reservar voos. Para conseguir estas tarifas fantásticas, os clientes devem ser rápidos e visitar a nossa página em Ryanair.com. As reservas devem ser efetuadas antes da meia-noite de 23 de Agosto.”