RYANAIR CELEBRA A REABERTURA DO TURISMO ESPANHOL A PARTIR DE 1 DE JULHO

26 May 2020

Itália, Chipre, Grécia, Portugal e Espanha reabrem as fronteiras ao turismo

 

Lisboa, 26 de Maio de 2020. A Ryanair, a maior companhia aérea da Europa e com as tarifas mais baixas, confirmou hoje os seus planos para operar 40% da sua programação de voos em Julho, uma vez que Espanha anunciou este fim-de-semana que eliminaria as restrições de viagem e de visitantes a partir de 1 de Julho, à semelhança de Itália, Chipre, Grécia e Portugal que preparam a reabertura dos seus hotéis e praias para a principal época de férias nos meses de Julho e Agosto.

A Ryanair vai retomar os voos diários desde os países do Norte da Europa, incluindo Irlanda, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Alemanha, para os principais aeroportos de Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Chipre, a partir de 1 de Julho.

Para celebrar o levantamento destas restrições de viagem na Europa, a Ryanair lançou uma promoção com bilhetes a partir de apenas 29,99 euros por trajeto para viajar em Julho e Agosto. Esta promoção é válida para reservas até à meia-noite de quinta-feira, 28 de Maio.

 

O CEO da Ryanair, Eddie Wilson, afirmou:

“Após 4 meses de bloqueio, celebramos as medidas dos governos de Itália, Grécia, Portugal, Espanha e Chipre para reabrir as fronteiras, eliminar as restrições de viagem e suprimir as quarentenas ineficazes. As familias europeias que têm estado sujeitas a um confinamento de mais de 10 semanas, podem agora aguardar com expectativa pelas tão esperadas férias familiares para Espanha, Portugal, Itália, Grécia e outros destinos mediterrânicos em Julho e Agosto.

A Ryanair retomará até 1.000 voos diários a partir de 1 de Julho e preparámos uma grande promoção de bilhetes com desconto para que possa reservar agora as suas férias de Verão. O descanso merecido para pais e filhos, após várias semanas de confinamento.

Todos os voos da Ryanair funcionarão com novas medidas sanitárias em vigor, que exigirão que todos os passageiros (e tripulações da Ryanair) usem sempre máscaras nos terminais dos aeroportos e a bordo dos nossos aviões, em conformidade com as recomendações da UE.

Aguardamos com expectativa o regresso de milhões de passageiros e das suas famílias a bordo dos aviões da Ryanair, à medida que as economias europeias começam a recuperar destas recentes e difíceis semanas de confinamento para limitar a propagação do vírus Covid-19″.

 

*Nota para o editor: para mais informação sobre Atualizações de Viagem clique aqui.