RYANAIR DÁ INÍCIO AO 2º ANO DA PARCERIA COM A ERASMUS STUDENT NETWORK

09 Oct 2018

ESTUDANTES ERASMUS JÁ POUPARAM MAIS DE 5 MILHÕES DE EUROS COM A RYANAIR

 09 de Outubro de 2018. Ryanair, a companhia aérea favorita da Europa, lançou hoje oficialmente o 2º  ano da sua parceria exclusiva com a Erasmus Student Network.

 

Parte do programa “Always Getting Better”, esta parceria oferece aos estudantes Erasmus uma plataforma exclusiva de reservas ESN onde podem usufruir de 15% de desconto no website Ryanair.com, bem como uma mala de porão gratuita por cada voo reservado, poupando aos membros da ESN uma média de 33€ por voo.

 

Mais de 150.000 membros ESN aderiram durante o 1º ano desta parceria, poupando mais de 5 milhões de euros nos seus custos de viagem. Os estudantes podem aderir novamente este ano, estando a rede ESN disponível em mais de 500 Universidades em cerca de 50 países, usufruindo deste desconto de viagem exclusivo com a Ryanair.

 

Robin Kiely, Responsável de Comunicações da Ryanair, comentou:

Após o enorme sucesso do 1º ano, é com muito gosto que lançamos o 2º ano da nossa parceria com a Erasmus Student Network. A Ryanair e o programa Erasmus fizeram mais para promover a mobilidade, particularmente de jovens, e a integração Europeia do que possivelmente qualquer outra Instituição ao longo das últimas 3 décadas. Mais de 150.000 alunos registaram-se na parceria exclusiva entre a Ryanair e a ESN no decorrer do 1º ano, poupando mais de 5 milhões de Euros. À medida que regressam às suas Universidades ao longo deste mês, encorajamos todos os membros ESN a registar-se este ano. 

Qualquer estudante de Erasmus com um cartão ESN válido pode registar-se em “MyRyanair” e poupar ainda mais quando viaja com a maior companhia aérea da Europa, que oferece a escolha mais abrangente de rotas e as tarifas mais reduzidas.”

 

O Presidente da Erasmus Student Network, João Pinto, declara:

A cooperação entre a ESN e a Ryanair estava destinada. Ambas as organizações promovem a mobilidade internacional ao mais alto nível – em particular para jovens que viajam com um orçamento limitado. Esta parceria aumenta as suas oportunidades para viajar e descobrir novas culturas, o que levará ao entendimento multicultural e a uma sociedade mais inclusiva. O programa Erasmus+ possibilitou esta realidade e a ESN está a potenciar os seus efeitos de mãos dadas com a Ryanair.”

 

Informação adicional emhttps://www.ryanair.com/pt/pt/planear-viagem/explorar/ESN