Ryanair Elimina Taxa De Alteração De Voo Nas Novas Reservas De Julho E Agosto

09 Jun 2020

Ryanair, a companhia aérea com as tarifas mais baixas da Europa, anunciou hoje que irá prescindir da taxa de alteração de voo em todas as novas reservas para viagens em julho e agosto. A companhia aérea pretende tranquilizar os clientes, permitindo-lhes alterar as suas férias de verão, caso os seus planos de viagem se alterem.

A Ryanair planeia operar mais de 1.000 voos diários a partir de 1 de julho. Com o objetivo de aumentar a confiança e oferecer mais flexibilidade aos clientes, a companhia aérea está a oferecer as seguintes opções:

  • A partir de 10 de junho, os clientes que realizem novas reservas para viajar em julho e agosto poderão alterar os seus voos gratuitamente. A taxa de alteração de voo será eliminada até 31 de dezembro de 2020.
  • A alteração da data de voo só se aplicará às rotas que os clientes já tenham reservado. As reservas de viagem devem ser utilizadas até ao final de 2020.

Dara Brady, Director de Marketing & Digital da Ryanair, afirmou:

“Os destinos de férias mais populares como Itália, Portugal e Espanha já anunciaram a sua intenção de receber turistas internacionais e a Ryanair está preparada para receber passageiros a bordo a partir de 1 de julho. A Ryanair operará mais de 1.000 voos diários da sua rede europeia. Queremos aumentar a confiança e oferecer a máxima flexibilidade aos nossos clientes, caso os seus planos de viagem se alterem, prescindindo da taxa de alteração de voo nas novas reservas de julho e agosto.”