ryanair estende o seu serviço de voos com conexão em milão bergamo a 31 rotas adicionais

22 Nov 2017

Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, anunciou hoje que vai estender o seu serviço de voos com conexão no aeroporto de Milão Bergamo, adicionando 31 rotas adicionais incluindo Budapeste, Lisboa e Ibiza, proporcionando aos seus clientes uma selecção alargada de rotas com um total de 131 serviços com conexão, e a oportunidade de reservar e fazer a passagem entre voos Ryanair de forma directa.

 

No seguimento do sucesso do lançamento deste serviço em Julho, os clientes Ryanair podem agora:

 

  • Reservar voos com conexão em 131 rotas disponíveis através do Aeroporto de Milão Bergamo em Ryanair.com
  • Fazer a passagem entre os voos com conexão dentro do “airside” (espaço dentro da segurança aeroportuária), sem necessidade de sair deste espaço e passar novamente pela segurança.
  • Efectuar o check-in de bagagem no aeroporto de origem e recolhe-la apenas no aeroporto de destino final.
  • Obter apenas uma referência de reserva para ambos os voos.
  • Viajar para um leque mais alargado de destinos por toda a Europa, nomeadamente:

 

De (novas rotas)Novos destinos
BudapesteBrindisi, Cagliari, Pescara
HamburgoNápoles, Lamezia
IbizaBrindisi, Bari, Cagliari, Catania, Nápoles, Palermo, Pescara, Lamezia
CracóviaPalermo
LisboaCagliari, Palermo, Lamezia
PragaValencia
TessalónicaBari, Malta, Palermo, Lamezia
ValenciaBremen, Lamezia, Praga
SaragoçaNápoles, Lamezia

 

Este alargamento do serviço de voos com conexão é a mais recente iniciativa ao abrigo do Ano 4 do programa da Ryanair “Always Getting Better”, com novas conexões a caminho da rede Ryanair até ao final do ano.

O Chief Commercial Officer da Ryanair, David O’Brien, declara:

“É com muito gosto que a Ryanair estende o seu serviço de voos com conexão em Milão Bergamo com 31 rotas adicionadas, incluindo serviços de/para Budapeste, Lisboa e Ibiza, oferecendo aos nossos clientes ainda mais opções de baixo custo num total de 131 rotas (que possivelmente se elevarão a 300). Estas novas conexões tornam as regiões de Itália mais acessíveis aos consumidores Europeus enquanto não desenvolvemos mais conexões directas ao longo dos próximos anos. Os passageiros que viagem nestas rotas poderão fazer a passagem entre voos em Milão Bergamo sem sair do “airside”, tendo as suas malas despachadas directamente para o seu destino final.

 

Este serviço de voos com conexão, parte do 4º ano do nosso programa “Always Getting Better”, está agora disponível em 131 rotas, complementando as 10 rotas disponíveis via Roma Fiumicino. Adicionalmente, Ryanair.com, o website de uma companhia aérea com mais visitas, também vende 20 rotas de longo curso da Air Europa para a América do Norte e Sul.

 

Para celebrar o alargamento do serviço de voos com conexão, lançámos uma promoção a partir de apenas €14.99 para viagens até ao final de Janeiro, disponível para reserva até à meia-noite de sexta-feira (24 de Novembro). Uma vez que estas fantásticas tarifas se esgotarão rapidamente, recomendamos aos nossos clientes que se conectem a www.ryanair.com e façam já a sua reserva.”