Ryanair Inaugura A Sua Nova Rota Entre Faro E Breslávia

05 Jun 2018

Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, celebrou hoje o início da sua nova rota entre Faro e Breslávia,  na Polónia, que contará com 1 frequência semanal. O horário de Verão da Ryanair para Faro inclui um total de 35 rotas, com 1 nova ligação para Breslávia.

Para assinalar o início desta nova rota para Breslávia e o lançamento oficial da época de pico de Verão, a Ryanair lançou uma promoção para voos com saída de Faro com preços a partir de €16,99, para viagens entre Junho e Julho de 2018, que estão disponíveis para reserva no website Ryanair.com até à meia-noite de sexta-feira, dia 8 de Junho.

 

Andreia Cunha, Responsável de Vendas e Marketing em Portugal da Ryanair, declara:

“Como companhia aérea líder no aeroporto de Faro, é com muito gosto que continuamos a aumentar a nossa rede de rotas, permitindo assim que milhões de turistas internacionais descubram as várias facetas do Algarve que incluem, além das suas praias reconhecidas internacionalmene, uma gastronomia, cultura e paisagens ímpares. O nosso mapa de rotas em Faro já conta com um total de 35 destinos, introduzindo Breslávia como a novidade desta época. Estamos encantados por estar hoje em Faro para inaugurar esta rota para Breslávia, que contará com uma frequência semanal.”

Dora Coelho, Diretora Executiva da Associação Turismo do Algarve (ATA), comenta:

“A Polónia integra o top 10 dos principais países emissores de visitantes do Algarve e por isso a abertura desta nova rota é uma notícia muito positiva para a região. O turista polaco é um visitante com potencial de compra e empenhado em descobrir o que o nosso destino lhe pode oferecer de diferente. Entre os aspetos mais valorizados pelos polacos encontram-se a nossa gastronomia, a nossa cultura, a nossa autenticidade e a nossa forma de bem receber. Trata-se, portanto, de um mercado muito interessante para o Algarve”, explica. Em 2017 o mercado polaco representou para a região um total de 276.5 mil dormidas.

Alberto Mota Borges, Diretor do Aeroporto de Faro, afirma:

“Esta operação é  muito relevante para a região do Algarve porque reforça a ligação a um mercado estratégico, criando novas ligações para a Polónia e mais conectividade a partir de Faro. Felicitamos a Ryanair, pela robustez da sua operação neste Aeroporto, ao longo de todo o ano, e, pela diversificação continua da oferta de, e para o Aeroporto de Faro. A aposta no mercado Polaco fica reforçada neste verão com o início do novo serviço para Wroclaw- Breslávia, inaugurada hoje.  A nova rota Faro- Wroclaw é apoiada pela ANA Aeroportos de Portugal e pelo Turismo de Portugal.”