Ryanair Reconhece O Sindicato Forsa Como Representante Dos Seus Tripulantes De Cabina Baseados Na Irlanda

30 Aug 2018

Mais De 65% Dos Tripulantes De Cabina Da Ryanair Já Estão Cobertos Por Acordos De Reconhecimento Sindical

Ryanair anunciou hoje que assinou o seu quarto acordo de reconhecimento sindical com a Forsa, que irá representar os tripulantes de cabina directamente empregados pela Ryanair na Irlanda.

A Ryanair está desejosa por trabalhar com a Forsa e o seu Conselho (de tripulantes de cabine) da Ryanair de forma a concluir um CCT (Contrato Colectivo de Trabalho) para os trabalhadores directamente empregados pela Ryanair com base na Irlanda. Este acordo segue-se aos acordos de reconhecimento de sindicatos de cabina com a ANPAC/ANPAV/Fit-Cisl em Itália, UNITE no Reino Unido e Ver.di na Alemanha.

Eddie Wilson, Chief People Officer da Ryanair, declara:

“Estamos muito contentes por assinar este acordo de reconhecimento com o sindicato de tripulantes de cabina Irlandês Forsa. Mal podemos esperar por trabalhar com a Forsa e o seu Conselho e focar-nos nas suas preocupações referentes aos nossos tripulantes de cabina directamente empregados com base na Irlanda. Este é mais um sinal do progresso que a Ryanair tem vindo a levar a cabo com sindicatos desde a decisão de Dezembro de 2017 de reconhecer sindicatos, sendo que mais de 65% dos nossos tripulantes já estão cobertos por acordos de reconhecimento sindical e esperamos concluir mais acordos semelhantes ao longo das próximas semanas.”