Ryanair Retoma Voos Regulares Desde Portugal A Partir De 1 De Julho Mais De 120 Rotas À Venda

04 Jun 2020

Mais De 120 Rotas À Venda

A Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou hoje (3 de junho) que restabelecerá mais de 120 rotas de/para Portugal a partir de 1 de julho.

Enquanto Portugal aguarda a chegada dos visitantes internacionais, a Ryanair incentiva os passageiros a começarem a planear as suas escapadinhas de verão, celebrando que a Europa começa a reabrir para o turismo. Algumas rotas selecionadas estarão disponíveis a partir da última semana de junho e toda a informação sobre frequências e horários está disponível em Ryanair.com.

Os clientes europeus e portugueses já podem reservar as tão desejadas férias de verão e desfrutar do sol português e das fantásticas praias nos seus locais favoritos em Faro, Lisboa, Porto, Terceira e Ponta Delgada. Os portugueses que não quiserem ficar “em casa”, poderão reservar as suas férias no estrangeiro. Portugal é um dos destinos de verão preferidos dos veraneantes ingleses, alemães e franceses em 2020, bem como dos nossos clientes irlandeses e belgas, de acordo com a nossa equipa de Travel Trend Insights.

A Ryanair orgulha-se de operar em 5 aeroportos portugueses e espera transportar milhões de turistas que ajudarão a impulsionar as economias locais, protegendo milhares de postos de trabalho. Para celebrar o levantamento gradual das restrições de viagem na Europa, a Ryanair lançou uma promoção com tarifas a partir de apenas 39,99 euros por trajecto, para viagens em Julho e Agosto de 2020. Esta promoção é válida até à meia-noite de sábado (6 de Junho) em Ryanair.com.

 

Susana Brito, da Ryanair, disse:

“A Ryanair tem o prazer de anunciar que restabelecerá mais de 120 rotas de/para Portugal a partir de 1 de julho. Estamos orgulhosos de operar em 5 aeroportos portugueses, de ajudar a reunir amigos e famílias, e transportar milhões de turistas, impulsionando as economias locais e protegendo milhares de empregos que dependem do turismo.

Os clientes afectados por voos cancelados devido às restrições causadas pela Covid-19, poderão utilizar os seus vouchers para reservar as suas próximas férias.

Para celebrar o levantamento das restrições de viagem e as mais de 120 rotas de/para Portugal, a Ryanair lançou uma promoção com tarifas a partir de apenas 39,99 euros por trajecto, para viagens em Julho e Agosto de 2020. Esta promoção é válida até à meia-noite de sábado (6 de Junho).”