A RYANAIR ANUNCIA O MAIOR CALENDÁRIO DE INVERNO 2017 EM LISBOA

22 Feb 2017

3 ROTAS NOVAS PARA BADEN, BRUXELAS & CRACÓVIA & CRESCIMENTO DE & 27%

A Ryanair, companhia aérea favorita da Europa, anunciou hoje (22 fev) o seu calendário de inverno Lisboa 2017, que inclui um portfólio de 26 rotas, com 3 rotas novas para Baden, Bruxelas (Charleroi) e Cracóvia e 6 rotas novas de inverno para Bolonha, Glasgow, Luxemburgo, Nápoles, Toulouse e Breslávia. Esta estratégia irá permitir à Ryanair transportar 3.2 milhões de clientes por ano e contribuir com 2,400* empregos no Aeroporto de Lisboa, resultado de um crescimento da companhia aérea neste aeroporto em 27% no inverno de 2017.

A Ryanair continua a oferecer múltiplos voos diários desde Lisboa, conetando a capital do país com os maiores centros de negócios em toda a Europa, incluindo Dublin (diário),  Londres (3 x dia) e Roma (2 x dia). Sempre aos preços mais baixos e agora com mais voos e horários melhorados, a Ryanair continua a ser a escolha preferida tanto para viajantes em lazer como em negócios.

O calendário de inverno Lisboa 2017 da Ryanair vai proporcionar:

  •  3 rotas novas: Baden (2 x semana), Bruxelas (diário) & Cracóvia (2 x semana)
  •  6 rotas novas de inverno
  •  Total de 26 rotas
  •  3.2 milhões de clientes p.
  •  2,400* empregos “in situ” p.a

A programação da Ryanair para o verão de 2017 está também a atrair um número recorde de reservas, já que a Ryanair continua a apostar no programa “Sempre a Melhorar”, que disponibiliza aos clientes mais frequências para destinos de praia, preços ainda mais baixos e uma melhor experiência para o cliente.

Em Lisboa, Michael O’Leary, CEO da Ryanair, disse:

“A Ryanair tem o prazer de anunciar o calendário de inverno Lisboa 2017, o nosso maior de sempre nesta região, que inclui 3 rotas novas para Baden, Bruxelas e Cracóvia, 6 rotas novas de inverno para Bolonha, Glasgow, Luxemburgo, Nápoles, Toulouse e Breslávia e um total de 26 rotas, estratégia  que nos vai permitir crescer 27% em Lisboa, transportar 3.2 milhões de clientes por ano e apoiar 2,400* empregos no Aeroporto de Lisboa.

Temos também o prazer de informar que os nossos preços para os voos de verão continuam a descer, pelo que aconselhamos todos os clientes que desejem reservar as suas férias de verão a  fazê-lo já em Ryanair.com ou na nossa app móvel, onde podem encontrar as tarifas aéreas mais baixas desde e para Lisboa.

Para celebrar o lançamento do calendário de inverno  Lisboa 2017 estamos a oferecer voos desde €9.99 por toda a Europa. Esta oferta já está  disponível no nosso website até quinta-feira, 23 de fevereiro. Uma vez que os lugares existentes a estes preços incríveis certamente irão esgotar rapidamente, aconselhamos os portugueses a registarem-se com a máxima brevidade em www.ryanair.com e reservar já o seu bilhete.”