Website E App Da Ryanair Encerrados Por 8 Horas

21 Mar 2017

WEBSITE ENCERRADO ENTRE AS 18.30HRS, QUARTA FEIRA 22 MARÇO

E 02.30HRS, QUINTA FEIRA 23 MARÇO

A Ryanair, companhia aérea número 1 da Europa, confirmou hoje (21 de março) que o seu website e app móvel estarão encerrados durante 8 horas para uma atualização dos sistemas, desde as 18:30 horas (hora do Reino Unido), na quarta-feira 22 de março, até às 02:30 horas (hora do Reino Unido) de quinta-feira 23 de março, e que o seu serviço de check-in online não estará disponível durante este período. A Ryanair pediu a todos os clientes que viajam na quarta-feira e quinta-feira para fazer o check-in online para voos na terça-feira, dia 21 de março, antes do encerramento acima ocorrer. Novas reservas ou alterações aos voos existentes não serão possíveis durante o encerramento da página web.

A Ryanair entrou em contato com todos os clientes com reservas de voo para quarta-feira 22 e quinta-feira 23 de março por e-mail e mensagem SMS, aconselhando a efetuar o check-in dos seus voos antes da data de encerramento da pagina web. A Ryanair pede desculpas por qualquer inconveniente causado por este encerramento a página web para atualização de sistemas.

Robin Kiely da Ryanair disse:

“O nosso nosso website estará encerrado durante 8 horas para atualização de sistemas: desde as 18.30hrs (hora do Reino Unido) de quarta-feira 22 de março, até às 02:30 horas (hora do Reino Unido) de quinta-feira 23 de março, durante o qual o nosso serviço de check-in online não estará disponível. As reservas e alterações de voos também não estarão disponíveis durante este período. Os clientes que viajam na quarta-feira ou na quinta-feira devem fazer o check-in do seu voo na terça-feira, dia 21 de março. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado por esta atualização, o que irá melhorar ainda mais a pagina web Ryanair.com, o maior site de viagens da Europa, já que continuamos o nosso caminho para nos tornamos  a Amazon das Viagem.