98% Dos Voos Da Ryanair Chegaram No Horário Previsto Em Novembro

04 Dec 2020

92% Dos Clientes Classificaram O Seu Voo Ryanair Como Excelente/Muito Bom/Bom

Lisboa, 4 de dezembro 2020. A Ryanair divulgou hoje as suas estatísticas de serviço ao cliente correspondentes ao mês de novembro, que mostram que:

  • 98% dos voos de novembro chegaram no horário previsto

Num período em que é necessário recuperar a confiança dos clientes em relação às viagens aéreas, a Ryanair continua a assegurar a satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes. As pontuações obtidas através da funcionalidade “Rate My Flight”, mostram que 92% dos 23.000 entrevistados em novembro classificaram o seu voo como “Excelente / Muito Bom / Bom”. Os clientes também atribuiram elevadas classificações à simpatia da tripulação (94%), serviço a bordo (93%), oferta de comida e bebida (86%), bem como embarque (90%).

A Ryanair introduziu um novo conjunto de medidas de saúde a 1 de Julho que visa proteger a saúde dos clientes e da tripulação. A Ryanair está empenhada em sensibilizar para o cumprimento destas medidas nos voos, em todos os aviões e em cada mercado em que opera.

 

Rate My FlightExcelente/Muito Bom/Bom
Serviço ao Cliente92%
Simpatia da Tripulação94%
Serviços a Bordo93%
Oferta de Comida e Bebidas86%
Embarque90%

 

Dara Brady da Ryanair, disse:

“A Ryanair Group Airlines transportou 2 milhões de clientes em novembro e mais de 98% dos nossos voos chegaram no horário previsto.

Medidas diárias de desinfeção, máscaras obrigatórias e iniciativas contactless são aplicadas para garantir que os nossos clientes se sentem seguros quando voam connosco.

Estamos muito satisfeitos por 92% dos clientes entrevistados (23.000) terem classificado o seu voo Ryanair como “Excelente/Muito Bom/Bom” em Novembro, através da funcionalidade “Rate My Flight”, que permite a todos os clientes classificar em tempo real os seus voos através da aplicação da Ryanair e do e-mail”.