98% Dos Voos Da Ryanair Chegaram No Horário Previsto Em Setembro

05 Oct 2020

91% Dos Clientes Classificaram O Seu Voo Ryanair Como Excelente/Muito Bom/Bom

Lisboa, 5 de outubro de 2020. A Ryanair divulgou hoje as suas estatísticas de serviço ao cliente correspondentes ao mês de setembro, que demonstram:

  • 98% dos voos de setembro chegaram no horário previsto

A Ryanair também divulgou as suas pontuações de experiência de cliente “Rate My Flight”, que mostram que 91% dos cerca de 57.000 entrevistados classificaram o seu voo como “Excelente/Muito Bom/Bom”, com altas pontuações para simpatia da tripulação (94%), serviço a bordo (92%), oferta de comida e bebida (85%), e embarque (89%).

 

Rate My FlightExcelente/Muito Bom/Bom
Serviço ao Cliente91%
Simpatia da Tripulação94%
Serviços a Bordo92%
Oferta de Comida e Bebidas85%
Embarque89%

 

Dara Brady da Ryanair, disse:

“A Ryanair Group Airlines transportou 5,1 milhões de clientes em setembro e mais de 98% dos nossos voos chegaram no horário previsto.

Estamos orgulhosos por 91% dos clientes entrevistados (quase 57.000), que viajaram com as nossas novas medidas sanitárias e de segurança, terem classificado o voo da Ryanair como “Excelente/Muito Bom/Bom”. A funcionalidade “Rate My Flight” permite aos clientes classificar em tempo real os seus voos através da aplicação da Ryanair e do e-mail.

Agradecemos o feedback dos nossos clientes, uma vez que nos motiva a melhorar continuamente o nosso serviço ao cliente. Este feedback é particularmente importante nestes tempos de Covid, já que nos permite avaliar regularmente a eficácia das nossas novas medidas sanitárias e de segurança, num momento em que continuamos a trabalhar com os nossos trabalhadores para garantir que essas medidas são seguidas”.