Acionistas Da Ryanair Aprovam Todas As Resoluções Na Sua Reunião Geral Anual

21 Sep 2017

Ryanair Holdings PLC realizou hoje a sua Reunião Geral Anual de 2017 nos escritórios de Dublin. Durante esta reunião, os acionistas da empresa aprovaram todas as resoluções por vasta maioria. Os votos dos acionistas a favor do Relatório Financeiro (99.2%) e do Relatório de Remunerações (88.7%) confirmaram a aprovação com uma maioria mais expressiva comparativamente a 2016.

David Bonderman, Presidente da Ryanair, prestou tributo a James Osborne, que faleceu tragicamente em Agosto tendo sido por mais de 20 anos Director da Ryanair, e expressou as suas condolências à sua família e amigos.

O CEO da Ryanair, Michael O’Leary, pediu desculpa aos acionistas, e uma vez mais aos consumidores, pelo cancelamento de 2,100 dos seus mais de 103,000 voos durante 6 semanas em Setembro e Outubro, devido a um erro na gestão do “roster” (planificação dos horários de pilotos e tripulação). Até ao final da semana, a Ryanair espera ter remarcado voos (ou autorizado os pedidos de reembolso) de mais de 95% dos 315,000 passageiros afectados pelos cancelamentos.