Inside Ryanair Prepara-Se Para Descolar – A Companhia Aérea Favorita Da Europa Lança Um Novo Podcast Sobre Negócios E Aviação

12 Oct 2020

Lisboa, 12 de outubro de 2020. A Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou hoje, o lançamento do seu novo podcast – Inside Ryanair. Quer saber mais sobre o funcionamento interno da maior companhia aérea da Europa, como é que a Ryanair consegue vender lugares por menos de 10 euros para os destinos mais desejados da Europa, descobrir como o novo Max será determinante no crescimento da Ryanair ou ainda ficar a conhecer o que a Ryanair está a fazer para reduzir as suas emissões de CO2, então Inside Ryanair é para si. Prepare-se para saber tudo sobre a companhia aérea favorita da Europa com o novo podcast da Ryanair.

Os programas serão apresentados por Piaras Kelly e Mark Duffy. Cada episódio de Inside Ryanair terá início com uma conversa sobre tópicos e notícias relevantes da atualidade, à qual se segue uma entrevista com um convidado da Ryanair.

Na primeira semana, os anfitriões participam numa discussão profunda com o CEO da Ryanair, Eddie Wilson, que fala sobre a sua trajetória de mais de 20 anos na empresa. Eddie Wilson também faz uma retrospectiva do seu primeiro ano completo no cargo de CEO e dos desafios que enfrentou durante este período, dando também uma perspectiva sobre o futuro do negócio.

Cada episódio de Inside Ryanair terá aproximadamente 40 minutos de duração e todas as semanas serão lançados novos episódios.

 

Sobre a inspiração para iniciar o programa, Dara Brady da Ryanair, disse:

“Temos o prazer de anunciar o novo podcast Inside Ryanair. Queremos dar às pessoas uma visão sobre alguns dos tópicos mais relevantes da indústria, abordar algumas das perguntas mais frequentes sobre a Ryanair e conversar sobre temas da atualidade, relevantes para nós e para a indústria. Trata-se de um podcast gratuito, por isso escolha o seu lugar preferido, sente-se, relaxe e desfrute. Inside Ryanair estará disponível nas lojas AppleSpotifyGoogle Podcast Stores. A Ryanair agradece o seu feedback, por isso não deixe de partilhar a sua opinião sobre o podcast no Twitter, Facebook ou no seu canal de streaming”.