Neste Natal Ofereça Ryanair

10 Dec 2020

Lisboa, 10 de Dezembro 2020. Ryanair, a principal companhia aérea da Europa, oferece-lhe a sugestão de presente ideal para este Natal: uma viagem. Os clientes da Ryanair poderão comprar vales de oferta para a sua família, amigos e entes queridos. Os vales de oferta são o presente de Natal ideal para começar o ano da melhor maneira possível.

No ano passado, a Ryanair verificou um recorde de vendas de vales de oferta e depois deste ano, quem não tem um escapadinha pendente ou uma viagem na sua lista de desejos de Natal?

Os vales de oferta da Ryanair são vales a partir de 25 euros, que podem ser usados para qualquer celebração, presente ou detalhe, e poderão ser usados para qualquer viagem num dos mais de 200 destinos operados pela companhia aérea. Oferecer uma viagem neste Natal é muito fácil, uma vez que os vales de oferta podem ser adquiridos em Ryanair.com. Adicionalmente, é possível escolher o tema e o destino. Desta forma, o destinatário poderá receber o seu vale por e-mail ou correio normal com uma dedicatória incluída. Os vales de presente da Ryanair são uma opção fantástica para as empresas que queiram presentear os seus trabalhadores neste Natal.

 

Susana Brito, PR & Communications Manager da Ryanair, disse:

“Este ano, mais do que nunca, as viagens estarão na lista de desejos de Natal. Após o sucesso do ano passado, acreditamos que voltaremos a bater o recorde de vendas neste Natal, uma vez que 2020 paralisou todos os nossos planos de viagem. Com os vales de oferta da Ryanair, os nossos clientes poderão planear as suas viagens de 2021, escolhendo um ou vários destinos dos mais de 200 destinos da Ryanair na Europa e Norte de África. Os vales de oferta podem ser adquiridos em Ryanair.com”.