Ryanair Adiciona 10.000 Lugares Entre O Porto E A Alemanha Durante A Páscoa

18 Mar 2021

Lisboa, 16 de março 2021. Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou voos adicionais entre o Porto e a Alemanha durante a Páscoa, devido ao aumento da procura.

Os consumidores da Ryanair podem agora reservar as suas férias da Páscoa em voos adicionais, disponíveis em 4 rotas de/para o Porto, entre 28 de março e meados de abril. Várias destas rotas continuarão disponíveis durante o resto do verão, com voos disponíveis para reserva até março de 2022.

RotasFrequências semanais
Berlin-Porto2 (+2)
Cologne-Porto1 (+1)
Frankfurt International-Porto2 (+2)
Memmingen-Porto2 (+2)

Para celebrar, a Ryanair lançou uma oferta de lugares com tarifas disponíveis a partir de 19,99 euros para viagens até ao final de outubro de 2021. Esta oferta está disponível até à meia-noite de domingo, 21 de março, em Ryanair.com.

O Director Comercial da Ryanair, Jason McGuinness, afirmou:

“Temos o prazer de anunciar ainda mais voos entre Portugal e a Alemanha nesta Páscoa, na sequência da flexibilização das restrições de viagem na Alemanha. Devido ao aumento da procura por parte dos clientes, adicionámos voos adicionais em rotas de/para o Porto e a Alemanha, entre 28 de março e meados de abril.

Somos conscientes de que as restrições Covid mudam regularmente, por isso os clientes podem reservar voos para uma pausa merecida, sabendo que se precisarem de adiar ou alterar as suas datas de viagem, podem fazê-lo até duas vezes sem taxa de alteração de voo e para qualquer data até final de outubro de 2021.

Para celebrar, anunciámos uma oferta de lugares com tarifas disponíveis a partir de apenas 19,99 euros para viagens até ao final de outubro de 2021. Esta oferta está disponível até à meia-noite de domingo, 21 de março de 2021. Uma vez que estas tarifas surpreendentes esgotarão rapidamente, os clientes devem ser rápidos e reservar agora em Ryanair.com“.