Ryanair Anuncia A Maior Ação De Recrutamento Em Portugal

10 Aug 2021

Mais De 300 Pilotos, Tripulação De Cabine E Tecnologias De Informacão

 

A Ryanair, a companhia aérea número 1 da Europa, anunciou hoje (10 de agosto) uma grande campanha de recrutamento para novos empregos em suas bases portuguesas para pilotos, tripulantes de cabine e profissionais de TI. Esta campanha surge no seguimento do anúncio da Ryanair na semana passada (5 de agosto) de um investimento de $300 milhões no Aeroporto de Lisboa, onde irá basear mais três aeronaves a partir de novembro – agora sete no total – como parte de sua programação de Inverno ’21. A Ryanair é um grande investidor e empregador em Portugal e estas novas posições são criadas com a entrega de 210 aeronaves Boeing 737-8200 ‘Game Changer’ ao Grupo Ryanair nos próximos anos.

As ofertas de trabalho para piloto e tripulação de cabine estarão disponíveis nas bases da Ryanair em Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada, uma vez que a companhia aérea continua a investir nas regiões portuguesas com empregos bem pagos e seguros numa altura em que a TAP está a encolher, cortando empregos e reduzindo a conectividade apesar de receber €bilhões de dinheiro dos contribuintes em auxílios estatais.

A Ryanair possui actualmente um HUB de tecnologias de informação (Ryanair LABS Lisboa) , que opera virtualmente, permitindo aos seus colaboradores (profissionais TI qualificados) trabalhar 100% a partir de casa. Este escritório virtual será expandido nos próximos anos, a Ryanair convida a candidaturas para estas emocionantes posições de TI.

Os investimentos crescentes da Ryanair em Portugal apoiarão a recuperação da economia portuguesa e da indústria do turismo, onde a Ryanair investiu mais de $ 2 bilhões e apoia 10.000 empregos indiretos, criando empregos locais e contribuindo com mais de € 138 milhões em impostos e taxas do governo anualmente.

A todos os interessados nestas oportunidades de emprego e conhecer todos os detalhes, visitem por favor a página https://careers.ryanair.com/

 

O Diretor de Pessoal da Ryanair, Darrell Hughes, disse:

“Temos o prazer de anunciar esta campanha de recrutamento para novos empregos em Portugal, visto que a Ryanair continua a investir nas nossas operações portuguesas, não apenas em Lisboa, mas também nas regiões do Porto, Faro e Ponta Delgada. As tarifas baixas da Ryanair e o desempenho ambiental líder do setor continuam a impulsionar a recuperação face à pandemia Covid19, à medida que os passageiros escolhem a Ryanair para voar neste. A Ryanair é um grande empregador e investidor em Portugal e temos o prazer de poder oferecer aos pilotos, tripulantes e profissionais de TI, oportunidades emocionantes com salários líderes da indústria, escalas de serviço e excelente desenvolvimento de carreira à medida que a Ryanair cresce, investe no nosso pessoal e reconstrói a industria do turismo em Portugal”.