Ryanair Anuncia Nova Base Em Veneza Treviso

04 Dec 2020

2 Aviões, Investimento De 200 Milhões De Dólares E 18 Novas Rotas

Aumento Da Conectividade Na Região De Veneto Em 2021

 

Lisboa, 4 de dezembro 2020. A Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou hoje a abertura da sua nova base Veneza Treviso, a partir de 30 de Março de 2021.

A base de Veneza Treviso contará com 2 aeronaves e representa um investimento de 200 milhões de dólares. Serão operadas 45 rotas, conectando o aeroporto com mais de 20 países de toda a Europa.

A Ryanair aumentará a conectividade com a região de Veneto através dos seus 3 aeroportos de Veneza Marco Polo, Verona e Veneza Treviso, num total de 60 rotas. A Ryanair transportará mais de 3 milhões de clientes anualmente, apoiando mais de 2.000 postos de trabalho*.

 

A programação S21 da Ryanair na região de Veneto inclui:

  • Nova base de Veneza Treviso, a partir de 30 de Março de 2021
  • 2 aeroportos – Veneza Marco Polo e Verona, com serviço melhorado
  • 60 rotas -15 nacionais / 45 internacionais
  • Total de 18 novas rotas***
  • Conexão com 20 países
  • 60 novos postos de trabalho directos
  • Mais de 2.000 postos de trabalho indirectos*

S21 em Veneza Treviso:

  • 2 aviões (200 milhões de dólares de investimento), a partir de 30 de Março de 2021
  • 45 rotas S21 (6 nacionais / 39 internacionais)
  • 18 novas** (3 nacionais, 15 internacionais), incluindo rotas de lazer e negócios como Alghero, Alicante, Frankfurt-Hahn, Paphos, Pescara, Riga, Tel Aviv, Salónica, Trapani

S21 em Veneza Marco Polo:

  • Total 6 rotas S21 (4 nacionais / 2 internacionais)
  • Aumento das frequências em 3 rotas, incluindo Barcelona (até 10 voos semanais), Londres Stansted (até 19) e Palermo (até 12)

S21 em Verona:

  • Total 9 rotas S21 (5 nacionais / 4 internacionais)
  • Aumento das frequências em 2 rotas, incluindo Birmingham (até 2 semanais) e Cagliari (até 4 semanais)

Para celebrar a abertura da sua primeira base na região de Veneto, a Ryanair lançou uma venda de lugares para voos de/para Veneza Treviso, Veneza Marco Polo e Verona, com tarifas disponíveis a partir de apenas 24,99 euros, para viagens entre Abril e Outubro de 2021, que devem ser reservadas até à meia-noite de segunda-feira (7 de Dezembro) em Ryanair.com.

 

O CEO da Ryanair, Eddie Wilson, afirmou:

“Temos o prazer de anunciar a 15ª base da Ryanair em Itália, o que representa um investimento de 200 milhões de dólares no Aeroporto de Veneza Treviso.

Temos uma forte ligação com Veneza Treviso, uma vez que o primeiro voo da Ryanair para Itália, em 1998, foi operado desde Londres Stansted para Veneza Treviso. A Itália é um dos principais mercados da Ryanair e queremos continuar a apoiar a recuperação económica, bem como a conectividade regional e internacional em todo o país.

Estamos muito satisfeitos por concluir este investimento com o Grupo SAVE, contribuindo para o desenvolvimento de ligações com a região de Veneto através de operações eficientes e taxas aeroportuárias competitivas, abrindo caminho ao crescimento do tráfego e a novas rotas na 15ª base italiana da Ryanair.

Com as notícias encorajadoras de que em breve estarão disponíveis vacinas, temos o prazer de continuar a proporcionar crescimento à região, apesar dos atuais desafios da pandemia Covid-19, mas precisamos de começar agora o caminho para a recuperação. Para celebrar o lançamento da nossa nova base de Veneza Treviso, anunciámos uma venda de lugares imperdível, com preços a partir de 24,99 euros para viagens de/para Veneza Treviso, Veneza Marco Polo e Verona, entre Abril e Outubro de 2021, disponíveis até à meia-noite de segunda-feira (7 de Dezembro).

Adicionalmente, acabamos de prolongar a isenção da nossa taxa de alteração de voo, desta forma qualquer cliente que tenha de alterar os seus voos de Dezembro ou Janeiro, poderá realizar alterações sem taxas adicionais, até 30 de Setembro de 2021. Uma escapadinha muito merecida está apenas a um clique de distância, por isso, recomendamos reservar rapidamente em Ryanair.com para conseguir as tarifas mais baixas”.