Ryanair Apoia A Recuperação Do Turismo Em Portugal Com 595 Voos Semanais E 121 Rotas

25 Mar 2021

Lisboa, 25 de março 2021. Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou hoje a sua programação de verão 2021, que inclui 121 rotas no total, incluindo duas novas ligações entre Faro e Belfast City (com voos diários) e entre Lisboa e Colónia (duas vezes por semana), o que ajudará a impulsionar o tráfego aéreo à medida que os programas de vacinação prosseguem e a Europa reabre a tempo das férias de verão.

A programação de verão 2021 da Ryanair inclui:

  • 121 rotas no total
  • 595 voos semanais
  • 2 novas rotas: Faro – Belfast City (voos diários) e Lisboa – Colónia (duas vezes por semana)
  • 10 rotas restabelecidas de anos anteriores: Porto – Bremen (2), Porto – Bolonha (2), Porto – Brive (2), Porto – Carcassonne (2), Porto – Marraquexe (3), Porto – Sevilha (3), Porto – Toulouse (4), Porto – Veneza Treviso (1), Lisboa – Málaga (3) e Lisboa – Sevilha (3)
  • Ligações a destinos de férias como Palma de Mallorca e Malta, city breaks para Barcelona e Paris, bem como serviços domésticos através de cinco aeroportos portugueses

Os clientes e visitantes portugueses podem agora reservar as suas férias de verão com tarifas ainda mais baixas e com a opção de beneficiar da isenção da taxa de alteração de voo, caso os seus planos de viagem se alterem. Para celebrar, a Ryanair anunciou uma venda de lugares com tarifas disponíveis a partir de apenas 19,99 euros para viagens até ao final de outubro de 2021. A oferta está disponível até à meia-noite de domingo, 28 de março, em Ryanair.com.

O CEO da Ryanair DAC, Eddie Wilson, afirmou:

 “À medida que os programas de vacinação continuam nos próximos meses, o tráfego aéreo aumentará no período do verão, pelo que temos o prazer de anunciar a nossa programação de verão 2021 com 595 voos semanais e 121 rotas no total, incluindo duas novas ligações entre Faro e Belfast City, bem como uma nova ligação entre Lisboa e Colónia. A Ryanair está orgulhosa de apoiar a recuperação de postos de trabalho e as economias regionais, e continua empenhada em contribuir para o crescimento do turismo e conectividade em Portugal.

Os clientes e visitantes portugueses podem agora reservar uma merecida escapadinha de verão com tranquilidade, sabendo que, se os seus planos de viagem mudarem, poderão alterar as suas datas de viagem até duas vezes, usufruindo da isenção da taxa de alteração de voo até ao final de outubro de 2021.

Para celebrar, a Ryanair anunciou uma venda de lugares desde Portugal a partir de apenas 19,99 euros para viagens até ao final de outubro de 2021, que estão disponíveis para reserva até à meia-noite de domingo (28 de março). Uma vez que estes preços baixos desaparecerão rapidamente, os clientes devem entrar já em Ryanair.com para reservar os seus lugares”.