Ryanair Com Recorde Esmagador Em Reservas Semanais – 3 Milhões De Reservas Numa Semana Pela Primeira Vez Na Sua História

15 Jan 2018

Ryanair anunciou hoje que atingiu um recorde de reservas esmagador pela primeira vez na sua história, com mais de 3 milhões de reservas efectuadas numa semana (para viagens nas próximas 20 semanas). Este novo recorde semanal de 3 milhões de reservas é um resultado directo das tarifas baixas Ryanair e do sucesso do programa de serviço ao cliente “Always Getting Better”.

Quarta-feira, 10 de Janeiro, foi o dia mais concorrido em termos de reservas, tendo os destinos mais populares para reserva de férias de Inverno sido Lanzarote e Tenerife e, como destinos para escapadinhas urbanas, Porto, Milão e Nápoles.

Kenny Jacobs, da Ryanair, declara:

“É com todo o gosto que anunciamos este novo recorde semanal de mais de 3 milhões de reservas efectuadas na semana passada em Ryanair.com e na aplicação móvel, o equivalente a:

– 5 reservas por segundo
– A população da Lituânia
– A população de Madrid
– Mais de metade do total de passageiros transportados pela Virgin Atlantic durante um ano

Para celebrar a nossa semana de reservas recorde, iremos lançar uma promoção com lugares a partir de apenas €14.99 para viagens até Abril, disponíveis para reserva até à meia-noite de quarta-feira (17 de Janeiro). Estes extraordinários preços deverão “voar” rapidamente, pelo que encorajamos os nossos clientes a reservar já a sua viagem em www.ryanair.com.”