Ryanair E A Rede De Estudantes Erasmus Renovam A Sua Colaboração Pelo Quarto Ano Consecutivo

15 Sep 2020

Lisboa, 15 de setembro de 2020. Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, e a Rede de Estudantes Erasmus (ESN) renovaram hoje a sua colaboração pelo quarto ano consecutivo. A colaboração, que faz parte da oferta de serviço ao cliente da Ryanair, oferece aos estudantes Erasmus uma plataforma exclusiva de reservas no website da companhia aérea. Graças a esta colaboração, os estudantes podem usufruir de 10% de desconto em 4 voos e ainda uma mala de porão gratuita com cada voo.

Desde 2017, os estudantes da ESN têm viajado com as tarifas mais baixas. Itália e Espanha têm sido os destinos mais populares com mais de 95.000 reservas feitas para Itália e 80.000 para Espanha nos últimos três anos. A renovação do acordo entre a Ryanair, ESN e a sua plataforma exclusiva de reservas está agora disponível para estudantes de mais de 500 universidades em quase 50 países.

 

Matthew Krasa, Public Affairs Manager da Ryanair, comentou:

“A Ryanair e a ESN fizeram mais do que qualquer outra organização para promover a mobilidade dos estudantes europeus ao longo das últimas três décadas. Temos o prazer de renovar este acordo com a Rede de Estudantes Erasmus pelo quarto ano, que oferece aos estudantes universitários de toda a Europa uma gama de ofertas exclusivas tanto em voos como em descontos personalizados e a possibilidade de viajar com uma mala de porão gratuita. A colaboração inclui os destinos mais populares para os estudantes da ESN, que viajaram com as tarifas mais baixas desde o início deste acordo em 2017 e que fizeram mais de 175.000 reservas para viagens para Itália e Espanha. Esperamos que muitos mais estudantes possam usufruir dos nossos fantásticos descontos nos próximos meses e anos. Qualquer estudante Erasmus com um ESNcard válido poderá inscrever-se através de “MyRyanair” e poupar ainda mais graças a esta plataforma.”

 

O Presidente da ESN, Kostantinos Giannidis, afirmou:

“Numa altura em que a mobilidade dos estudantes enfrenta muitos desafios devido à pandemia global, a Rede de Estudantes Erasmus e a Ryanair continuam a oferecer incentivos para tornar a sua experiência de mobilidade mais acessível.  Graças ao nosso acordo com a Ryanair, milhares de estudantes Erasmus+ podem tirar partido de serviços adicionais e descontos que melhoram a sua experiência Erasmus+. Além disso, a companhia aérea partilha os valores do programa Erasmus+ para a construção de uma sociedade mais inclusiva e mantém uma participação activa com a Geração Erasmus.”

Para mais informação visite: https://www.ryanair.com/ie/en/plan-trip/explore/erasmus