Ryanair Inaugura As Suas Novas Rotas De Inverno Em Faro

30 Oct 2018

30 de Outubro de 2018. Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, celebrou ontem o início da sua nova rota de Inverno entre Faro e Marselha, que contará com 2 frequências semanais, bem como o início da época de Inverno que contará com 5 novas rotas em Faro. O horário de Inverno da Ryanair para Faro inclui um total de 24 rotas, com 5 novos serviços para Berlim, Colónia, Cork, Marselha e Milão Bergamo.

Para assinalar o início destas 5 novas rotas e o lançamento oficial da época de Inverno, a Ryanair lançou uma promoção para voos com saída de Faro com preços a partir de 14,99€, para viagens entre Novembro e Janeiro, que estão disponíveis para reserva no website Ryanair.com até à meia-noite de quinta-feira, dia 01 de Novembro.

Andreia Cunha, Responsável de Vendas e Marketing em Portugal da Ryanair, declara:

“Como companhia aérea líder no aeroporto de Faro, é com muito gosto que continuamos a aumentar a nossa rede de rotas ao lançar o nosso maior horário de Inverno de sempre. Estas 5 novas rotas assinalam o compromisso da Ryanair no desenvolvimento de tráfego e turismo no Algarve, contribuindo para a redução da sazonalidade na região e permitindo que milhões de turistas internacionais desfrutem das maravilhas do Outono e Inverno Algarvio.

O nosso mapa de rotas de Inverno em Faro já conta com um total de 24 destinos, introduzindo Berlim, Colónia, Cork, Marselha e Milão Bergamo como as novidades desta época. Estamos encantados por estar hoje em Faro para inaugurar esta rota para Marselha, que assinala oficialmente o arranque da época de Inverno.”

Dora Coelho, Diretora Executiva da Associação Turismo do Algarve (ATA), comenta:

“É com muita satisfação que vemos este investimento continuado da Ryanair na região do Algarve.
A abertura das novas rotas de inverno vem ao encontro do esforço e da estratégia que a ATA tem vindo a implementar no sentido de captar cada vez mais ligações aéreas diretas a FAO. Ao termos mais ligações aéreas, possibilitamos não só um potencial aumento do número de turistas nas épocas baixa e intermédia, reforçando a sustentabilidade da região através da redução dos desequilíbrios sazonais, mas também a oportunidade de promover e dar a conhecer diferentes facetas do destino, no que diz respeito à sua oferta, muitas vezes ainda desconhecidas por parte de quem nos visita tradicionalmente no período do verão.”

Alberto Mota Borges, Diretor do Aeroporto de Faro, afirma:

“A contínua aposta da Ryanair no Aeroporto de Faro é muito relevante para o Algarve. Para além de um excelente reforço da conectividade da região a mercados estratégicos na Europa, a Ryanair através da sua robusta oferta de Inverno, reforçada com os novos serviços para Berlim, Colónia, Cork, Marselha e Milão Bergamo afirma-se claramente como um parceiro muito relevante para este esforço da ANA Aeroportos de Portugal e do Turismo de Portugal na redução da sazonalidade da região do Algarve.”