Ryanair Inaugura Os Travel Labs Espanha Com 50 Vagas Preenchidas

16 Nov 2017

O Hub De It E Inovação De Madrid Cria 250 Empregos Em Alta Tecnologia

Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, anunciou hoje que já preencheu 50 das 250 posições nos seus “Travel Labs” de Espanha, ao ter aberto o seu novo hub de alta tecnologia e inovação digital no centro de Madrid, onde o recrutamento ainda prossegue.

Os “Travel Labs” de Espanha são o terceiro hub de inovação digital da companhia aérea, além de Dublin e Breslávia (Polónia), e estas 50 vagas foram preenchidas em várias posições de desenvolvimento, teste, análise de dados, experiência digital e redes sociais. O recrutamento continua para várias áreas de desenvolvimento, engenharia e análise de dados.

Os “Labs” permitiram à Ryanair o desenvolvimento de uma série de iniciativas digitais sob o ano 4 do programa “Always Getting Better”, incluindo a criação de um website Ryanair.com personalizado, um novo website “Ryanair Rooms”, um website em chinês, a plataforma “Ryanair Tickets” para concertos e eventos, integração “Apple Pay”, voos de longo curso da Air Europa à venda em Ryanair.com e uma nova parceria com a comunidade “Erasmus Students Network”.

Os “Travel Labs” de Madrid serão palco de uma “Hackathon” nos dias 20 e 21 de Janeiro, para a qual convidamos os melhores talentos de Madrid para participar e construir uma app que resolva problemas reais do mundo corporativo. Detalhes adicionais sobre a “Hackathon” serão publicados no website Ryanair.com.

Em Madrid, o Chief Marketing Officer da Ryanair, Kenny Jacobs, declara:

“Na qualidade de maior companhia aérea em Espanha, é com entusiasmo que inauguramos os “Travel Labs” Espanha no coração de Madrid, onde já recrutámos 50 dos melhores talentos para se juntarem à nossa revolução de viagens online. Continuaremos a contribuir para o crescimento do emprego em Espanha, onde somaremos 250 novos postos de trabalho, e mal podemos esperar por continuar a construir a nossa equipa.”

Em Madrid, o Chief Technology Officer da Ryanair, John Hurley, declara:

“Os “Labs” continuam a desenvolver as principais melhorias digitais sob o programa “Always Getting Better”. Ryanair.com é actualmente o maior site de uma companhia aérea em todo o mundo, a nossa aplicação móvel conta com mais de 25 milhões de downloads e com mais de 30 milhões de clientes a registar-se no serviço “My Ryanair”, enquanto prosseguimos no nosso caminho para nos tornarmos na “Amazon das Viagens”. Estamos ansiosos por descobrir novos talentos e integrar ainda mais estrelas da tecnologia nos “Travel Labs” de Espanha.”

A listagem completa de vagas disponíveis pode ser consultada em https://careers.ryanair.com/travel-labs-spain/