Ryanair Lança Nova Rota De Verão Porto-Bremen

16 Mar 2021

Lisboa, 15 de março 2021. A Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou hoje uma nova rota Porto-Bremen, com início a partir de 2 de julho de 2021. A nova rota faz parte da programação de verão 2021 da Ryanair e contará com duas frequências semanais.

Os clientes portugueses podem reservar uma escapadinha de verão com a Ryanair e com as tarifas mais baixas, usufruindo da taxa de alteração de voo grátis, caso os seus planos de viagem se alterem.

Para celebrar, a Ryanair lançou uma oferta de lugares com tarifas disponíveis a partir de apenas 24,99 euros para viagens até final de outubro de 2021. A oferta está disponível até à meia-noite de domingo, 21 de março, em Ryanair.com.

Susana Brito, PR, Sales and Marketing Manager da Ryanair, afirmou:

 “Temos o prazer de anunciar uma nova rota Porto-Bremen, com início a 2 de julho de 2021, como parte da nossa programação de verão 2021.

Somos conscientes de que as restrições de viagem mudam regularmente, por isso os clientes da Ryanair podem reservar voos para uma pausa merecida, sabendo que se precisarem de adiar ou alterar as suas datas de viagem, podem fazê-lo até duas vezes e para qualquer data até final de outubro de 2021, usufruindo da isenção da taxa de alteração de voo.

Para celebrar esta nova rota do Porto, a Ryanair anunciou uma oferta de lugares com tarifas a partir de 24,99 euros para viagens até ao final de outubro de 2021. A oferta termina à meia-noite de domingo, 21 de março de 2021. Uma vez que estas tarifas surpreendentes esgotarão rapidamente, os clientes devem ser rápidos e reservar os seus lugares em Ryanair.com“.