Ryanair Lança Novo Painel De Assessoramento Ao Cliente

13 May 2021

Clientes Devem Enviar Candidaturas Antes De 31 De Maio

Lisboa, 13 de maio de 2021. Ryanair, a companhia aérea líder em tarifas baixas, oferta de voos, pontualidade, e atenção ao cliente, lançou um novo Painel de Assessoramento ao Cliente. A companhia aérea juntará clientes de toda a Europa para ouvir o seu feedback e recomendações que ajudarão a melhorar o seu serviço ao cliente.

Como parte da primeira reunião do Painel de Assessoramento ao Cliente que terá lugar no outono, os clientes selecionados viajarão até aos escritórios da Ryanair em Dublin para participar num evento de atenção ao cliente que ajudará a companhia aérea a melhorar os seus serviços. Os clientes que ficarem de fora da primeira reunião terão ainda a oportunidade de participar em reuniões futuras que terão lugar em grandes cidades europeias como Madrid, Roma, Berlim e Varsóvia, entre outras. As recomendações do Painel darão forma ao programa de melhorias de atenção ao cliente da Ryanair 2022, reforçando o compromisso da companhia aérea em oferecer as tarifas mais baixas, máxima pontualidade e o melhor serviço ao cliente.

O novo Painel da Ryanair está incluído num conjunto de iniciativas de serviço ao cliente que serão lançadas ao longo de 2021. Para aderir a esta iniciativa, os clientes devem apresentar as suas candidaturas em Ryanair.com antes de 31 de maio e os clientes selecionados serão notificados até 14 de junho. Os voos e o alojamento em hotel para os membros do painel (juntamente com um acompanhante) serão cobertos pela Ryanair. Os membros do painel terão ainda a possibilidade de explorar a capital irlandesa numa viagem de duas noites.

Dara Brady, Director de Marketing da Ryanair, afirmou:

“Temos o prazer de lançar o nosso primeiro Painel de Assessoramento ao Cliente para que os clientes nos ajudem a promover melhorias no serviço e atenção ao cliente da Ryanair. A Ryanair é imbatível em tarifas baixas, oferta de voos e pontualidade, e à medida que aumentamos o nosso tráfego para 200 milhões de passageiros por ano, estamos determinados a continuar a ouvir os nossos clientes e a melhorar o serviço que lhes oferecemos.

O nosso novo Painel fornecer-nos-á feedback e recomendações de clientes e ajudar-nos-á a oferecer um serviço e atenção melhorados em 2022 e no futuro. À medida que a Ryanair ultrapassa a pandemia da Covid-19, os clientes podem esperar melhorias no serviço, novas aeronaves e tarifas ainda mais baixas”.