Ryanair Procura Tripulantes De Cabine Em Portugal

29 Jul 2021

Lisboa, 29 de julho 2021. Ryanair, a maior companhia aérea da Europa, anunciou uma grande campanha de recrutamento para tripulantes de cabine para as suas bases portuguesas à medida que a companhia se recupera da pandemia da Covid-19. A tripulação será recrutada pela Cabin Crew International, empresa parceira da Ryanair em Portugal, e a formação terá lugar em centros de formação de última geração na Europa.

A Ryanair já começou a receber as primeiras entregas das suas novas aeronaves Boeing 737-8200 “Gamechanger”, o que permitirá à companhia aérea diminuir custos, bem como reduzir o consumo de combustível, ruído e CO2. O investimento em novas aeronaves demonstra o enorme compromisso ambiental da Ryanair, reforçando a sua posição como companhia aérea mais ecológica e verde da Europa, ao mesmo tempo que cria novas oportunidades de trabalho para tripulantes de cabine.

 

Mark Duffy, Deputy Director HR- Head of Talent de Ryanair, afirmou: 

“Temos o prazer de anunciar o recrutamento de tripulantes de cabine para as suas bases portuguesas, bem como para outras bases da companhia na Europa e Reino Unido. Trata-se de uma oportunidade fantástica que oferece aos candidatos a possibilidade de garantir as melhores posições no sector da aviação e na maior companhia aérea da Europa, na qual o trabalho árduo é reconhecido com rápidas oportunidades de desenvolvimento de carreira. A nossa tripulação de cabine usufrui de formação gratuita, remuneração elevada, os melhores rosters da indústria, além de excelentes oportunidades de desenvolvimento de carreira. Os candidatos devem apresentar excelentes habilidades de atenção ao cliente e gosto por viajar. 

Durante a pandemia, a Ryanair trabalhou de perto com os seus trabalhadores para preservar postos de trabalho e estamos muito satisfeitos de começar a planear o crescimento dos próximos anos, uma vez que nos preparamos para transportar 200 milhões de passageiros até ao ano fiscal 2026”.