Ryanair Responde Ao Aumento Da Procura Com Mais Voos Entre O Porto E Dortmund

22 Sep 2020

Lisboa, 22 de setembro de 2020. Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou hoje (22 de setembro) que irá aumentar o número de frequências na rota Porto – Dortmund, devido à forte procura tanto por parte dos clientes portugueses como pelos alemães.

A partir de 30 de outubro, a Ryanair adiciona 1 serviço semanal adicional, voando 3 vezes por semana entre o Porto e Dortmund, como parte da sua programação de inverno desde o aeroporto do Porto.

Os clientes portugueses da Ryanair podem agora reservar uma escapadinha de inverno para Dortmund até janeiro de 2021, com as tarifas mais baixas e com um vasto conjunto de medidas sanitárias que a Ryanair implementou para proteger os seus clientes e tripulação.

Para celebrar o aumento de frequências, a Ryanair lançou uma oferta de lugares com tarifas a partir de apenas 16,99 euros para viajar até janeiro de 2021. Esta promoção é válida até à meia-noite de quinta-feira (24 de setembro), em Ryanair.com.

 

O Director Comercial da Ryanair, Jason McGuinness, afirmou:

“A Ryanair tem o prazer de anunciar que irá aumentar as frequências semanais na rota Porto-Dortmund, a partir de 28 de outubro de 2020.

Os clientes portugueses da Ryanair podem agora reservar uma escapadinha de inverno para Dortmund, voando com as tarifas mais baixas e com um vasto conjunto de medidas sanitárias que a Ryanair implementou para proteger os seus clientes e a tripulação.

Para celebrar este anúncio, lançámos uma oferta de lugares com tarifas a partir de apenas 16,99 euros, para viagens até janeiro de 2021. A promoção é válida até à meia-noite de quinta-feira (24 de setembro) e os clientes devem ser rápidos, reservando os seus lugares em Ryanair.com“.