Ryanair Revela As Medidas Para 2018 Do Programa “Always Getting Better” – Plano De 5 Anos Para Eliminar O Plástico

31 Jan 2018

Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, revelou hoje as medidas para 2018 do “Always Getting Better”, constituindo o 5º ano do programa de melhorias na experiência prestada ao cliente que incluem ações a nível do serviço, experiência digital, extras e pegada ambiental.

As novas iniciativas a desenvolver ao longo do ano englobam:

  • Promessa de Preço Baixo: encontra uma tarifa mais baixa e devolveremos a diferença + 5€ na tua conta MyRyanair
  • Promessa de Pontualidade: 90% dos nossos voos chegarão dentro do horário previsto
  • Politica de Bagagem Simplificada: Mantemos 2 peças de bagagem de mão gratuitas + aumentamos o peso em bagagem de porão por um valor inferior (25€ por 20kg)
  • Equipa Dedicada para Pedidos de Compensação: Pedidos de compensação EU261 válidos serão processados em 10 dias
  • Companhia Aérea Mais Verde: livres de plástico ao longo dos próximos 5 anos; esquema de compensação pelas emissões de carbono para os nossos clientes
  • “Ryanair Rooms” com Crédito de Viagem: descontos em voos com a reserva de hotéis
  • Transfers Ryanair: escolha mais abrangente de transporte de terra em parceria com a Car Trawler
  • Voos com Conexão: em Roma, Milão e no Porto, além de conexão a voos de longo curso
  • “Try Somewhere New” (Descobre um Novo Destino): conteúdo exclusivo em Ryanair.com; guias e vídeos de viagens em 7 idiomas

Em Londres, o CMO da Ryanair, Kenny Jacobs, declara:

“Na qualidade de companhia aérea favorita na Europa, iremos transportar este ano 129 milhões de passageiros e continuaremos a ter o website de uma companhia aérea mais visitado no mundo. O programa “Always Getting Better”, lançado há mais de 4 anos, mantém o seu desenvolvimento positivo e é com muito gosto que revelamos hoje o Plano AGB 2018, incluindo um conjunto de excelentes iniciativas a nível ambiental, de serviço, de experiência digital e de extras.

Estamos muito contentes por anunciar o nosso Plano Ambiental que inclui o compromisso de eliminar todos os plásticos não recicláveis das nossas operações ao longo dos próximos cinco anos. Para os passageiros a bordo, este programa traduzir-se-á em iniciativas tais como a introdução de talheres de madeira, copos de café bio-degradáveis e a remoção de plástico dos nossos produtos de venda a bordo. Iremos também introduzir um esquema que permitirá aos nossos clientes a compensação do custo por carbono emitido durante o seu voo através de uma doação voluntária online a uma causa climatérica.

Estamos ainda a lançar o “Try Something New” (Descobre um Novo Destino), um “hub” de viagens único no website Ryanair.com, que disponibiliza guias de viagens exclusivos e vídeos de destino em 7 idiomas.

Estando continuamente a inovar, o ponto que se mantém inalterado são os nossos preços baixos – que, garantimos, continuarão invencíveis. Os clientes da Ryanair por toda a Europa continuarão assim a desfrutar da melhor escolha de destinos, com o maior número de voos com chegada dentro do horário e uma experiência a bordo fantástica, ao mesmo tempo que a nossa frota, tráfego e rotas continuam a desenvolver-se e crescer.”