Voos Da Ryanair Já Podem Ser Reservados Com Uatp

29 Jun 2018

Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, anunciou hoje um acordo com a UATP, a solução global para pagamento de viagens corporativas, permitindo assim aos seus clientes corporativos novas formas de reservar as tarifas mais baixas no website Ryanair.com.

A Ryanair passará a aceitar o cartão corporativo da UATP em todos os mercados e em todas as moedas, tanto na versão do website para computador como na aplicação móvel.

Os clientes Ryanair poderão reservar as suas viagens de trabalho ou lazer até Outubro de 2019, com preços cada vez mais baixos, desfrutando das mais recentes melhorias ao abrigo do programa “Always Getting Better”, nomeadamente:

  • Promessa de Preço Baixo – se encontrar um preço mais baixo, devolvemos a diferença + €5 na sua conta “My Ryanair”
  • Promessa de Pontualidade – 90% dos nossos voos com chegada dentro do horário previsto
  • Preços reduzidos para bagagem de porão – €25.00 por uma mala maior (20kg)
  • Voos com conexão no Porto, Roma e Milão, aos quais se adicionarão mais aeroportos
  • Ryanair Rooms com 10% de Crédito de Viagem

Robin Kiely, da Ryanair, declara:

“É com muito gosto que anunciamos que passamos a aceitar cartões corporativos UATP, proporcionando aos nossos clientes corporativos novas formas de reservar as tarifas mais baixas em Ryanair.com. Com a aceitação global do cartão corporativo UATP, continuamos a simplificar e melhorar as reservas de voos aos nossos clientes corporativos internacionais.”

A Vice-Presidente, Marketing e Comunicações da UATP, Wendy Ward, comenta:

“Mal podemos esperar para começar a trabalhar com a Ryanair, permitindo aos seus clientes corporativos a utilização do UATP, o seu método de pagamento preferido. A Ryanair é um ator relevante para a nossa rede e a aceitação da UATP em todos os canais é uma situação bastante vantajosa para todos os nossos clientes corporativos.”