Website Da Ryanair Terá À Venda Bilhetes Da Air Malta

21 Aug 2018

21 Novas Rotas Incluindo Casablanca, Kiev, Moscovo, Tunes E Zurique À Venda Em Ryanair.Com

Ryanair, a companhia aérea nº1 de Malta, anunciou hoje uma nova parceria com a Air Malta, que permitirá aos 139 milhões de clientes da Ryanair reservar voos da Air Malta no website Ryanair.com. A partir de hoje, os clientes da Ryanair poderão procurar e reservar voos da Air Malta em 21 novas rotas de Malta para 8 países na África, Ásia e a Europa, incluindo a Rússia ou a Tunísia.

Esta nova parceria com a Air Malta é a mais recente iniciativa ao abrigo do programa da Ryanair “Always Getting Better” (AGB). A Ryanair já oferece 53 rotas de/para Malta, o que representa um total de 2,7 milhões de passageiros para o país.

Em Malta, o Chief Commercial Officer da Ryanair, David O’Brien, declara:

“Estamos muito contentes por anunciar esta nova parceria com a Air Malta, que permitirá aos nossos 139 milhões de clientes a pesquisa e reserva de voos em 21 rotas com partida de Malta para cidades entusiasmantes na Áustria, República Checa, Israel, Marrocos, Rússia, Suiça, Tunísia e Ucrania, em adição aos mais de 300 destinos já existentes no website Ryanair.com, o maior webiste de viagens do mundo, com mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês.

Esta parceria é a mais recente iniciativa ao abrigo do programa AGB, à medida que prosseguimos no nosso caminho para nos tornarmos na “Amazon das Viagens”. A Ryanair oferece 53 ligações de/para Malta, sendo que os nossos clientes podem agora usufruir de ainda mais rotas, tornando o Ryanair.com a escolha ideal para famílias e passageiros em lazer ou negócios.

Para celebrar, lançámos uma promoção com lugares desde 14,99€ para viagens em Setembro e Outubro de 2018, disponíveis para reserva até à meia-noite de quinta-feira, dia 23. Uma vez que estas fantásticas tarifas irão desaparecer, convidamos os nossos clientes a aceder já ao nosso website www.ryanair.com e agarrar esta pechincha.”

O Presidente da Air Malta, Dr Charles Mangion, comenta:

“Este acordo representa um marco de cooperação entre ambas as companhias aéreas para benefício dos seus clientes comuns. Ao longo do último ano, a Air Malta levou a cabo melhorias significativas no que respeita à expansão da sua rota com novos destinos e frequências adicionais, mas também em termos de mudança do produto na estrutura de tarifas e serviço a bordo. Este acordo irá permitir à Air Malta o aumento do reconhecimento em mercados internacionais e o acesso a novas fontes de receita. Esperamos poder continuar a colaboração entre as duas companhias aéreas para benefício dos nossos clientes.”

Dr Konrad Mizzi, Ministro do Turismo de Malta, afirma:

“Esta iniciativa estratégica é um passo relevante que irá permitir à Air Malta o acesso a um novo canal de vendas. Esta parceria potenciará a estretégia de crescimento e ambições futuras da Air Malta.”